Thiago Andreotti in the house!

Thiago Andreotti
Thiago Andreotti

E ae galera, eu sou Dj Thiago Andreotti, primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade concedida pelo meu amigo Michael Dazzi para poder falar um pouco do meu trabalho como dj.

Tenho 25 anos, sou paulistano, meu primeiro contato com a música eletronica, minha “paixão a primeira vista” foi em meados de 2000, com single “One more time” dos irmãos suecos “DaftPunk”.Daí por diante ficava 90% do dia com os ouvidos “ligados” na radio, ansioso por mais uma track.
Como eu não tinha meios nem influência para aprender a discotecar ,e , eu tinha a necessidade muito forte de produzir “sons”, aos 14 anos acabei comprando um violão, com o pouco tempo já estava tocando guitarra, baixo, teclado e alguns instrumentos de percussão, eu e alguns amigos acabamos montando uma “bandinha de garagem”, tocavamos Rock, MPB e outros estilos, que por sinal durou muito tempo.
Após alguns anos, com altos e baixos a vida abriu meus olhos novamente pro mundo da música eletronica onde tenho me apresentado em alguns lugares como, Ballroom, Royal Club SP, Club A, Josephine Sp, Morocco (Maresias), Parador (SC), e em algumas festas de renome como, Space the new glow party, Cool Day, Eivissa, Café Del Mar e Zenith.Hoje assumo o posto de Residente da Petit Club localizada na Alameda Franca nº1100 – Jardins.
Ao contrário do que as pessoas pensam, sou um cara muito caseiro, cinema e livros fazem parte do meu dia, academia indispensável, amo animais, amo minha família, sou muito ligado a eles, tenho muito apoio e torcida de todos.
Meu dia a dia alem da minha família tem a “forte” presença dos meus amigos, assim como eles eu gosto de fazer coisas mais reservadas como churrascos, pequenas reuniões e jantares.
Algumas track’s que tem “estourado” nas minhas apresentações são:
 
Shine (Original Mix) – Spektrem
Tree Triangles (losing my religion) – Hardwell
Escape – 3Lau, Paris & Simo feat Bright Lights
Galera espero que tenham gostado, tudo isso acima é um pouco de mim, um pouco da minha experiência em vida que levo pra você’s em cada remix, em cada apresentação e em cada troca de energia nas pistas!
Conto com a presença você’s na Proxima Festa da Evisissa dia 31 de agosto no Hotel Sheraton, Club A SP!
Deixe um comentário

