Relaxar na cidade de São Paulo!!

My Organic Market
My Organic Market

Eae galera, tudo bom?

Hoje, escrevo sobre um lugar bem diferente na cidade de São Paulo. Se você gosta e se preocupa em ter uma vida saudável, vai se interessar pela reportagem.

O My Yoga, apesar do nome, não é uma simples escola de yoga. O local é um complexo que possui três estabelecimentos integrados: My yoga, que possui atividades relacionadas ao yoga; My green bar, é um bistrô vegano; e, por fim, My organic Market, uma espécie de mercada orgânico.

Eu acabei conhecendo o My yoga, por meio do mercado. Entrei um dia e quis experimentar algumas comidas diferentes e ao conversar com a atendente, fiquei sabendo que não era apenas um mercado, mas possuía outras atividades. No organic Market, confesso ter gostado muito do leite de amêndoas, do iogurte orgânico , de uma fruta chamada goji berry – ela tem um gosto meio agridoce – e de uns bolos muito bons.

Leite de amêndoas e Iogurte orgânico
Leite de amêndoas e Iogurte orgânico
Goji Berry
Goji Berry

O mercado possui produtos de todos os tipos: limpeza, alimentos, cosméticos, até algumas peças de roupas; tudo com a preocupação de ser algo natural e orgânico de verdade. Isso mesmo, lá aprendi que existem alguns alimentos,  que não são tão saudáveis como por exemplo a granola, sabia que ela é frita?

Subindo as escadas chegamos ao bistrô. Nessa parte, não podemos mais usar calçados, o intuito é não trazer impurezas da rua e que a pessoa fique completamente relaxada. No bistrô, eles oferencem gratuitamente a água kangen, é uma água alcalina que ajuda a limpar os órgãos internos e nos deixa mais relaxados.

Bistrô
Bistrô
Bistrô 3
Bistrô 3

O bistrô é aberto ao público durante a realização de jantares, que custam cerca de R$59,00, já incluso bebida, entrada, prato e sobremesa; e durante os cursos de alimentação. No blog do my yoga, eles informam as datas das realizações dos eventos.

As outras partes do complexo são exclusivas para membros, sendo aberta apenas em realizações de cursos como o de meditação. O local funciona como um clube, você pode ir ao local e ficar lendo, conversando, relaxando, não precisa assistir as aulas.

Sala de convivência
Sala de convivência

As salas de aula são equipadas com luzes para fazer a cromoterapia e com sensores de cheiro, lembrando que não utilizam incenso devido à alergia de algumas pessoas. Outra parte interessante, é que eles possuem uma parede verde em todas as salas com uma espécie de horta, para que as pessoas esqueçam que estão na cidade.

Sala de aula 2
Sala de aula 2

O bacana do lugar é que se você nunca fez yoga, pode comprar um pacote diário: Day pass; e experimentar tudo o que eles oferecem. Espero que tenham gostado, abaixou colocarei mais fotos que tirei do ambiente e do cronograma de aulas e preços. Coloquei o endereço no final e os links do My Yoga.

Localização: Alameda Franca, 444 – Jardins São Paulo

Telefone: 11 3171-2019

Site: www.myyoga.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/myyoga.jardins.fan.page?fref=ts

Abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s