Dudu Linhares in the house!!!

E ae galera, tudo bom?

Como prometido, agora teremos um relato sobre a vida de mais um Dj, um dos caras mais gente boa da noite: Dudu Linhares.

Dudu Linhares
Dudu Linhares

Hola,

Para quem não me conhece ainda, sou o Dj Dudu Linhares, tenho 28 anos, sou de São Paulo, uma cidade, que na minha opinião é uma das melhores no mundo para se viver. Para quem gosta de uma vida que tenha uma mistura de tudo o que tenha relação ao entretenimento: desde teatro, exposições, festivais de música, clubs, gastronomia, arte, esporte, cinema e muitos outros.
Minha família sempre foi super conservadora, então quando cheguei em casa há 4 anos “aprox”, dizendo que iria virar Dj em breve, eles olharam para mim com um certo receio, mas também sempre me apoiando muito em minhas decisões, assumindo que desde os 18 anos eu vivo sozinho e tomo conta da minha vida praticamente independente dos meus pais.

Eu comecei minha carreira de Dj com muita referência em dois grandes amigos meus – em especial um grande amigo “Rodrigo Lunardeli” – que foram meus sócios na altura, e até hoje, ainda são grandes Dj’s “em outro segmento”, mas foi exatamente ali que tudo começou. Tive muita referência com eles que foi do Rock, ao Pop, Flash Back, MPB, Samba, Bossa Nova, Sambarock e muitas outras vertentes que eles seguem, vão exclusivamente na contramão do eletrônico que tantos optam “como eu” por seguir nos dias de hoje.

Com o passar do tempo eu acho que fui buscando me aprimorar tecnicamente, teoricamente, e mais do que isso, fui procurando entender o que eu realmente queria para mim. Aos poucos fui descobrindo um caminho dentro da música eletrônica que eu jamais pensei encontrar. Como disse anteriormente, desde garoto já tomava conta da minha vida em sociedade, em alguns bares, butecos, enfim…mas espontaneamente foi algo que surgiu e me fez abrir mão de tudo e seguir o caminho da música, e dedicar 100% do meu tempo a ser Dj.

No meio do ano passado um grande amigo meu “Pedrinho Almeida”, que hoje faz parte comigo no trio Make U Sweat, foi um grande Professor de mixagem. Sou eternamente grato a ele, pois além de um grande amigo e parceiro de trabalho, ele realmente sem querer, também me abriu uma porta para um caminho que nem ele conhecia, e que hoje nós dois seguimos juntos dentro da música eletrônica. O Make u Sweat, foi uma ideia que surgiu no meio do Club D.Edge, enquanto ele: Pedrinho; tocava, e eu e o Guga Guizelini pensamos o porquê não juntarmos nós 3 e fazermos um trio de Mainstream 100% comercial para tocar Brasil a fora e America Latina !!!

E não é que deu certo ?!?!? Somente da metade desse ano aproximadamente para cá…já tocamos em grandes Festas e Clubs muito prestigiados do país como: Pink Elephant POA, Festa da Playboy, Ballroom, Set Club, Fake Festival, Festa Única Campo Grande, Sirena, Vaca Loca, Disco, Reveillon Viva “Punta del Este” junto com Lulu Santos…dentre algumas várias outras.

Quanto ao Dj Dudu Linhares carreira solo, acho que me arrisco a dizer que esse foi meu principal ano de trabalho como Dj, “até hoje”.

Acho que foi feito um trabalho muito importante junto com minha agência, a Plus Talent, que passei a fazer parte do casting no final de Agosto desse ano. Começamos a já colher muitos frutos dessa parceria. Acho que unir força é sempre muito importante, e quando resolve juntar a vontade de Trabalhar com Música, depois tendo por traz um trabalho muito importante da agência, direcionando para onde se deve crescer corretamente, e junto a isso, a força de ter um Club tão importante como o que sou sócio: o “Ballroom”; que me proporcionou momentos maravilhosos, e oportunidades incríveis que agarrei com todas as minhas forças, acho que, estou correto em dizer: ESSE FOI MEU PRINCIPAL ANO DE TRABALHO DE DJ, “até hoje”.

O final do ano nem bem chegou, mas para mim já parece época de reveillon, onde tudo fica uma verdadeira loucura. Minha vida esse mês de Outubro foi um verdadeiro mix de estilos de Club, “Gracas a Deus”, e muito ainda esta por vir em Novembro. Tive uma data muito engraçada com uma Dj, que além de linda, é extremamente talentosa, a Marininha Diniz, que fizemos juntos no Bar Secreto. Ela tem uma noite lá chamada Popero, e fui o Dj convidado da noite, foi muito legal mesmo. No dia seguinte, pela manhã, embarquei para POA(Porto Alegre), para uma noite completamente diferente, 100% comercial e muito legal também, tocando o que tem de mais atual em bootlegs e house commercial junto com o Make u Sweat. Já no Sábado a noite, fui em Uberaba junto com o Gui Boratto, numa festa em que o estilo musical era muito mais underground, que na verdade faz muito mais minha cara, e nem preciso dizer que a noite foi um espetáculo. Simplesmente 4.000 pessoas na festa…uma verdadeira loucura.

Agora final de Outubro temos muito, mas muito mais. Próximo sábado, vou tocar em um dos principais sunsets que acontecem na cidade de SP, o CLUBINHO, que essa edição será na Casa da Fazenda. Na quarta feira, a Festa de Encerramento “Oficial” eleita por muitos do SPFW que será na Ballroom, dia 2 de novembro, Paradise WKD no Sauipe, dia 3 de novembro na Vaca Loca em Araçatuba interior de SP, dia 8 de novembro no melhor Sunset do ANO “me arriscaria a dizer” ou um dos que é a Sunglasses que acontece em Itu, dia 13 Novembro toco junto com Paul Van Dyk tbm no Ballroom, aniversário de 1 ano, dia 14 de Novembro toco em um Festival que acontece em Recife que vai ser muito bacana…bem Underground também. Dia 17 de novembro toco em Punta del Este, em um WKD que vai rolar por lá, e por fim, e não menos importante, dia 18 de novembro,  na Formatura de Medicina da Faculdade de Prudente junto com Make u Sweat !!!! Ufa 😀

Férias..de 10 dias…rs

Bom galera….acho que é isso, espero que tenham gostado, visitem meu soundclud sempre que puderem, porque sempre tem novidades legais por lá…os Set’s sempre estão liberados para Downloads !!!

7 comentários

Deixe um comentário

