DJ Thiago Mansur in the house!

Eai galera, tudo bom?

Como prometemos, agora teremos um espaço onde alguns Djs, que realmente curtimos o som, poderão contar um pouco da relação deles com a cidade de São Paulo!

Esperamos que gostem, segue o depoimento do Thiago Mansur:

DJ Thiago Mansur
DJ Thiago Mansur

Olá, pessoal do TrySP, muito obrigado pelo convite e pelo espaço que vocês cederam, não apenar para mim, mas para toda a classe de DJs.

Legal saber que existe um novo projeto dedicado a destacar o que São Paulo tem de bom, uma cidade que eu adoro, por ser cosmopolita, com gente do mundo todo, uma mistura louca de culturas que faz com que  São Paulo tenha em sua identidade um pouquinho de cada lugar.

São Paulo também me seduz por ser uma cidade que nunca dorme, com diversas opções de entretenimento a qualquer hora do dia ou da noite. Um dos lugares onde é fácil me encontrar, quando não estou tocando, é na Provocateur, ou jantando em algum restaurante legal. Elogiar a gastronomia paulistana já é um pleonasmo, somos um polo da gastronomia internacional. Os restaurantes que eu mais gosto são o Rodeio, o Serafina e o Kusushi. Outros cantos da cidade que eu estou sempre são o Shopping Iguatemi e a Academia Competition, onde treino Jiu Jitsu sempre que a agenda de DJ permite.

Contando um pouco sobre a minha carreira como DJ, meus sets permeiam várias vertentes da house music, como electro house e progressive house. Tive uma longa carreira como modelo e até hoje é sou bastante envolvido com o universo da moda, desde 2011 assino as trilhas sonoras dos desfiles da Calvin Klein Jeans e também das lojas da grife espalhadas por todo o mundo, e, agora, acabo de ser escolhido como embaixador da grife Orgreen, de óculos, no Brasil. Como empresário, fui um dos sócios do clube Pink Elephant, casa sem precedentes que foi um verdadeiro marco e colocou a noite paulistana no circuito mundial de casas noturnas de luxo.

Atualmente, sou residente com uma noite mensal no top club Lavo, em Nova York, casa que é ponto de encontro de celebridades de Hollywood. Já passei por cabines poderosas como Pink Elephant (Nova Yorque, São Paulo e Hamptons), H. Wood (Los Angeles), Villa (Los Angeles), Wall (Miami), Gotha (Cannes) e L’Arc (Paris).

Eu tenho cruzado o Brasil de ponta a ponta tocando, por exemplo, no dia 11 de outubro, estarei no Miroir Club, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, 12, assumo a cabine da Move Light, em Porto Velho e, no dia 13, volto até Angra dos Reis para uma gig na Isla Privilege.

Um grande abraço aos internautas leitores do TrySP e espero que tenhamos a oportunidade de nos cruzar nas pistas de dança.

Thiago.

3 comentários

Deixe um comentário

