Uma vila italiana na metrópole!

Entrada Zena Caffé
Entrada Zena Caffé

Eai galera, tudo bom?

Hoje, eu irei comentar sobre um dos restaurantes com melhor custo benefício da cidade: o Zena Caffé. Os pratos são muito bons e os preços melhores ainda, como vocês poderão ver aqui nessa matéria.

Primeiro, eu vou contar um pouco do porquê eu resolvi falar sobre o Zena. Eu estava com fome, acabava de sair de uma prova da faculdade e já eram umas 15:00h, ou seja, eu estava procurando um lanche. Mas não queria comer hamburguer ou derivados de fast food, foi ai que eu pensei: que difícil sair para comer algo diferente, no meio da tarde. Olhando o facebook, eu vi um post do Zena e lembrei que eles tinham focaccias e os paninis italianos.

Nesta visita acabei comendo o Panini Canaglia(R$30,00), o nome é esse mesmo… hauhaua. Apesar desse nome, ele é muito bom e gigante, acabou com minha fome.

Canaglia
Canaglia
Canaglia parte interna
Canaglia parte interna

Meu amigo pediu a Focaccia Savona (R$29,00),  a massa é bem fina, recheada com mussarela e um mix de cogumelos:

Focaccia Savona
Focaccia Savona

Se você pretende almoçar, ou jantar eu aconselho a pedir um Gnhocci Zena (R$28,00 ou R$39,00; depende se quer meio prato, ou inteiro). Eu odeio comer gnhocci fora de casa por um único motivo: sempre tem gosto de farinha. No entanto, o de lá eu realmente  aprovo. Conversei com um dos sócios(Dudu Pereira) sobre o por quê, e ele me disse, que quase não usam farinha na hora de preparar, por isso o sabor fica bom! Segundo ele,esse é o carro chefe da casa, saem cerca de 1300 pratos por mês!

Gnocchi Zena
Gnocchi Zena

Essa foi a minha dica dessa semana, espero que gostem! O Zena oferece algumas opções para happy hour que postamos em nossa aba promoção, confiram lá! http://trysp.com.br/category/gourmet/promocoes/

Abaixo publicarei as outras fotos da minha ida ao Zena( tem do menu completo com os preços) e os links onde encontrarão mais informações:

Mais informações:

Eles possuem duas unidades, uma no Itaim Bibi e outra no Jardins. Os endereços estão nos sites abaixo:

site: http://www.zenacaffe.com.br/

facebook: http://www.facebook.com/zenacaffe

Espero que tenham gostado!!

Abraço galera!!!

Michael Dazzi

Um comentário

Deixe um comentário

