Dica de drinks para o calor!!!

E ai galera, tudo bom?

Estamos na primavera, mas parece verão. O calor está muito forte em São Paulo e pensando nisso, convidei um amigo meu, o  Sthefan Carvalho para dar algumas dicas e ajudar vocês a se refrescarem nesse calor, confiram abaixo:

Oi pessoal do TrySP,eu sou o Sthe e vim aqui passar dicas de dois drinks gostosos e fáceis de se preparar. Qualquer um em casa pode fazer e fingir que é um entendedor de drinks. Hoje, ensinarei uma caipirosca frozen e um mojito de morango, confiram:

Caipirosca frozen
Caipirosca frozen

. Caipirosca frozen:

Ingredientes:

– Vodca;

– Limão;

-Açúcar;

-Gelo;

-Liquidificador.

Modo de preparo:

Coloque 200ml de açúcar, 200ml de limão(o suco de limão espremido) e 300ml de Vodca no liquidificador e bata. Após misturar, coloque bastante gelo  e bata novamente. A quantidade de gelo que você deve adicionar aconselho que seja até o líquido ficar com consistência de um frozen. Depois é só servir e se refrescar.

Obs: frozem não dá para fazer unitário, por isso minha receita rende cerca de 6 drinks!

Mojito de Morango
Mojito de Morango

. Mojito de Morango:

Ingredientes:

– Morango;

– Hortelã;

– Limão;

– Rum;

– Açúcar;

– Coqueteleira;

– Amassador;

– Refrigerante de limão;

Modo de preparo:

Acrescente antes de tudo, 3 colheres de sobremesa de açúcar, 3 morangos, 1 ramo e meio de hortelã e 1 dose e meia de Rum claro(light Rum) na coqueteleira. Após feito isso, use o amassador e macete os morangos e os ramos de hortelã até ficarem totalmente esmagados. Depois, adicione 1 limão e meio espremido (o suco) e c0loque 5 cubos de gelo. Feche a coqueteleira, e misture. Ao despejar no copo, de preferencia comprido, sinta-se a vontade para colocar a quantidade de refrigente que desejar, podendo deixar a bebida mais leve ou mais forte.

Obs: Se você não gosta de resíduos de frutas e hortelã, coe ao despejar no copo!

Obs2: Drink para 1 copo!

Espero que tenham gostado do post, voltarei com mais drinks em breve e beba com moderação. Indico tomar em dias quentes!

Abraço!

Qualquer sugestão envie para contato@trysp.com.br

Deixe um comentário